domingo, 27 de setembro de 2015

Eclipse: Você tem algo a esconder?

Hoje, dia 27/09/2015 poderemos assistir uma das maravilhas que o Senhor nos proporcionou: o Eclipse da Lua.

Sempre quando ocorrem fenômenos dessa natureza vemos as mais estranhas   publicações e opiniões sobre presságios, sinal e início de catástrofes mundiais e por aí vai...a lista é enorme!
Quero usar a analogia do Eclipse com a nossa própria vida: tem algo que quero esconder? Seja da minha família, amigos, cônjuge...talvez uma sombra esteja encobrindo quem somos realmente.
Algumas catástrofes pessoais podem acabar com nossa auto estima, nossa alegria de viver e de se relacionar com os outros. O que fazer?

Da mesma forma que a Lua é encoberta por alguns instantes, às vezes perdemos nosso brilho também, quando isso acontecer devemos nos achegar a Verdadeira Fonte de Luz:O Senhor Jesus.
Suas Palavras trazem a vida Eterna e Ele foi a Luz dos homens enquanto esteve aqui e continua sendo, pra todos que pela Fé se chegarem a Ele.

Uma frase de Poder: "Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida" João: 8. 12

As "Trevas" são tudo o que encobre nossa luz, que mencionei nas linhas anteriores...
Temos um problema a frente e uma solução, é de graça, bênção não se compra é dada pela Fé de cada um, independente de religião.

Que possamos sempre procurar a Luz da Verdade quando a nossa estiver fraca, eu pessoalmente a procuro todos os dias e sou confortado e abençoado, e desejo o mesmo pra todos vocês queridos amigos.

Grande abraço.
Fabio



Nenhum comentário:

Postar um comentário