sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O Verdadeiro Espírito do Natal

Queridos amigos, bem sabemos que nosso Senhor Jesus não nasceu em Dezembro, essa data é uma festividade mundial mas eu pessoalmente e muitos outros cristãos do mundo inteiro a usamos para nos lembrar do nascimento do Salvador e de uma maneira especial, testemunhar do seu Sacrifício Expiatório para nossos parentes e amigos.

Amo todas as religiões que existem pra tornar melhor uma vida, diante de um mundo tão carente de Amor e Compreensão, eu vivo a Fé em Jesus e sigo seus preceitos, orientado segundo a perfeita doutrina ensinada na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida popularmente como Igreja Mórmon.

Não é meu objetivo aqui discutir pontos doutrinários com ninguém, muito menos julgar a opinião Teológica de outros, mas sim propor uma verdadeira União entre todas as religiões que prezam a família, o bem estar e o amor entre todos, como disse anteriormente, isso é escasso nesse mundo.

O Natal é ideal para lembrarmos desses importantes princípios, afinal o Verdadeiro Espírito de Natal é o próprio Senhor Jesus, o mais influente ser humano 100% Deus e 100% homem, mudou a História humana para sempre e vive junto ao Pai, e pode ser nosso amigo pessoal, se escolhermos isso.

Admiro as religiões que o respeitam e seguem seus princípios, fazendo isso, elas cumprem seu papel designado por Deus, que é o de abençoar essa Terra.

Tal como a Estrela que guiou pastores e magos, deixe que Jesus guie sua vida também, a todo o bem e serviço a seu próximo, independente de quem seja.



Eu e minha família desejamos a todos um ótimo Natal com muita Luz, Saúde, Amor e Felicidade

Fabio Pereira Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário